dezembro 25, 2005

Mais um...

Mais um ano passou...
Este passou muito rápido,e descobri um novo Amor.
Ultrapassei novos desafios...
Descobri-me, e perdi-me de amores pela vida...
O meu filho entrou para a escola primária,
tem o pior comportamento, e as melhores notas...lol
Uní o meu dia a dia, ao do meu namorado, e adorei...lol
Retomei os meus estudos, correm bem.
Enfim,um sem numero de coisas boas...lol
Este ano que começa não vai ser facil para ninguém, afinal a luz vai aumentar e com ela tudo o resto, a Europa dá sinais de melhoras, e com isso os juros aumentam...
É sem duvida um tempo de "vacas tisicas"...lol
Mas tudo há-de correr pelo melhor; teremos de novo oportunidades, erraremos de novo, ultrapassaremos novos horizontes...
Fiquem bem, e façam o favor de serem felizes...lol

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa... Antes de começar a disparatar, quero agradecer-lhe a sua visita ao HTW e o seu amável comentário (que também foi comentado por mim mas não está à altura do seu). Espero, sinceramente, que o seu Natal tenha sido, mesmo assim, bem passado e feliz na medida do possível. Nesta altura todos fazemos um balancete do ano que se finda e um inventário para o ano que entra, e conheço muitas poucas pessoas que fiquem satisfeitas com o saldo que somaram e os proveitos que tiraram. Penso que seria bem melhor fazermos toda essa contabilidade no final de cada dia, pois mais vale corrigir no dia seguinte o que não gostámos no dia anterior. Bem, resumindo e baralhando, tudo isto sou eu a dizer e tem o valor que tem, absolutamente nenhum. Cara Elisa, desejo-lhe um Feliz Ano Novo com tudo de bom para si, e para os seus. Sim, eu faço-lhe o favor mas tem que me prometer que faz o mesmo por si, seja também feliz. Um abraço... SHAKERMAKER

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa... Então, fechou para balanço ou está a preparar o inventário para 2006? Deixe estar, sou só eu a falar sozinho. Sim, não tive quaisquer melhoras desde o ano passado, mas já estou conformado. Gabo-lhe a paciência, este tipo que comentou antes de mim é mesmo mentecapto, enfim. Bom, sendo assim volto noutra altura, até breve Cara Elisa. Um abraço... SHAKERMAKER

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa... Bati outra vez com o nariz na porta mas volto pois sou mais teimoso do que esta porta onde empanquei. Um abraço... SHAKERMAKER

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|