outubro 20, 2005

Alma nossa...

No deserto de minha alma pernoitei,
Sem conhecer, sem saber...
E foi do nada que vos encontro,
Senhor meu, meu amado senhor...

Esta Alma que contigo partilho,
Pedaço de céu...
Sem azul, sem verde,
Sem caminho marcado...

Alma nossa que serena,
A mais longa das madrugadas...
A noite de todos os dias,
O dia de todas as noites...

Amado meu,
Que em minha Alma pernoitas...
Senhor, de minhas glórias,
De meus sonhos...

No meu corpo habita a nossa Alma...
Alma nossa, senhor meu...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|