outubro 01, 2005

serenidade...

Fui anoitecer no teu oàsis...
Acordei na tua lua,
Perdi o tempo,
E fiquei...

Deixaste-me permanecer...
Ficar sem hora,
Aninhar-me no teu regaço,
Sem pressa...

Começas-te a andar...
Estendeste-me a mão,
Apertas-te-me contra ti,
E ficas-te ...

Percorri estradas,
Caminhei só,
Deslumbrei o fim do mundo,
Conformei-me...

Mas havia outros caminhos,
outros percursos,
Outras marés,
Outras Luas...

Os mundos não eram todos iguais,
As pessoas não eram todas más,
Ainda coexistiam résteas de esperança,
Sopros de uma alma serena...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

6:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY!
» » »

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|