agosto 13, 2005

Marcas...

São as que me deixas-te marcadas,
no desalento de uma vida...
Foi sem mágoa que me abandonas-te,
sem pensares em ninguém, nem em ti...

E voltas tu agora?
Nem penses que regressas á minha vida,
ao meu santuário...
Fica no teu buraco,
nessa ilusão de felicidade...

Deixa-me com as cicatrizes,
com as Marcas de uma ilusão...
Tiraste-me os sonhos,
e voltas agora sem mais nem menos?!

Não és o meu princepe encantado,
já não és o meu guia...
Deixaste-me sozinha no deserto,
prestes a uma morte lenta...

Fui a degenerada,
a perdida,
a sofredora,
a maldita...

Mas já não o sou,
padeço de um grande amor...
Acompanhada por uma Alma grandiosa,
seguida de perto pela felicidade...

Aínda exibo as marcas,
da tua passagem pela minha alma...
A insegurança,
mas já não tenho medo...

Guarda as tuas ilúsões, que eu saro as minhas marcas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Me bloqueou do MSN né?
Buááááááááááá
Vou chorar

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/851.html and http://google-index.info/2743.html

3:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|