outubro 04, 2005

Amar...

Aqui, tenho escrito sobre algo que poderemos qualificar de Amor, no entanto nunca o qualifiquei, cataloguei, ou sequer o diferenciei...

Será o verbo Amar todo igual?

Será que colocamos tudo de nós, cada vez que amamos?

Teremos consciência do quanto Amamos?

Estas são questões, que raramente nos colocamos...

Sim, tenho amado muito...

Sim, amei com diferentes intencidades...

Não, ainda não Amei tudo...

Qual o meu Amor maior?

Qual me merece mais respeito e consideração?

Todos, de formas diferentes, em tempos diferentes...

Uma coisa tenho aprendido na estrada que percorri.


Nascemos, apenas para aprender a Amar...


Acreditem é o valor maior a atingir, seja em que vida fôr...


Sejam felizes, e tenham a coragem de Amar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um bom conselho.....e que amem muito,acrescento eu.
Beijos para a autora.

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha amiga anda muito ocupada, obrigado pela sua passagem pelo meu sítio.

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

6:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|