março 18, 2006

Missão...

Acredito, que quando nascemos, todos temos uma missão a cumprir neste plano.

A minha?

A minha missão é ajudar os outros a travessar a ponte...
De facto, todas as pessoas que comigo privaram, ficaram melhores do que as encontrei...
E cá estou eu, sempre no meio da ponte a ajudar os outros a travessar...

Até hoje tinha a ilusão que um dia também eu poderia atravessar essa mesma ponte e ser feliz...
Não por um momento, não por um ano, mas pelo resto da minha vida...
A vida é feita de muitos pedaços, de muitos pequenos momentos, e sim também eu tinha a espectativa de um dia ser feliz...

No entanto, e de facto parece que não é essa a minha sina...
E estou cançada, tão cançada que me faltam as forças, para continuar no meio da ponte, para cumprir a minha missão...
Agora que todas as minhas esperanças, e ilusões se desvaneceram, não me sinto capaz de continuar...
Já não tenho mais forças, sinto-me tão esgotada, que por vezes só peço que a minha hora chegue depressa...

Desculpem se pareço péssimista, mas estou tão esgotada...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa... Mas que raio de estado de humor negro vem a ser este?! Vamos lá a mudar de discurso e pontapear a bola para a frente. Será que já pensou no tempo que perde com as coisas negativas?! Bem me parecia, então toca a seguir viagem pois para a frente se chega mais rapidamente ao destino. Espero que na minha próxima visita esteja mais bem disposta e com um largo sorriso na cara. Ok, eu sei que não vai dar para realmente ver, contudo isso reflecte-se na escrita, logo quero ver aqui um post ultra-super-hiper positivo. Cara Elisa, tudo de bom para si! Um abraço... SHAKERMAKER

4:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sentindo a Aurora do Amor, olho para o horizonte,
porque o céu é aí, mais belo e se esta dourando
a pouco e aos pouco, e fixo nele o olhar, sempre nele,
sem saber o que nascerá de toda aquela festa de Luz!

Meu coração, quer bater, junto doutro coração,
minhas mãos procuram outras para entrelaçar-se.
No ar,o perfume das flores, que vibra ao canto
das aves enamoradas. E,eu solto ao vento,o meu canto de Amor!

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|