março 07, 2006

Alma negra...

É a que em mim hoje nasce...
De negros mantos me cubro,
Cinzentos são os dias que me esperam...

Não sou mais que uma sombra,
um espectro, um despojo...

Aqui dispo as minhas ultimas ilusões,
Não mais me acompanhem...

Não esperem por mim,
Que eu jamais voltarei...

Negra é a alma,
Que em mim hoje nasce...

Não posso,
Não consigo,
Não tenho mais forças...

Aceito o meu karma,
Choro, grito,
Mas aceito...

Estou tão cançada,
Desespero, e espero,
Que um dia voltes...

E ficarei aqui sentada,
Dentro desta rodoma,
Que para mim criei...

Aqui te esperarei,
Quer voltes, quer não...

Meu príncepe encantado...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva outra vez Cara Elisa... Sabe, acho que faz mal em esperar, pois quem espera normalmente fica parado e isso não é nada bom. Devia pôr-se a caminho e quem a quiser acompanhar que o faça... Quem está, está. Quem não está, é porque não faz falta nenhuma, digo eu. Um abraço... SHAKERMAKER

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje resolvi fazer publicidade do meu blog em blogs alheios. Ainda por cima, nem sequer tenho a gentileza de comentar este post onde acabo de debitar o meu spam. No entanto, fica desde já prometido que volto para comentar este blog de que sou visita assídua mesmo que o seu autor nunca visite o meu blog. Não sou rancoroso, apenas um pouco parvo e não estúpido como dou a entender nesta primeira impressão comentada. Obrigado.

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

6:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|