dezembro 13, 2006

Anuncio...

Pessoal, se precisarem de apartamento para passar o fim de ano em Portimão, tenho um T2 para alugar...
Contacto: 96 33 35 109 / 91 909 19 84
Até já...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Hoje não venho comentar nem tão pouco ler. Deixo isso para outro dia, com todo o gosto.
Vim apenas fazer publicidade descarada e como já estou naquela fase em que faço tudo o que me apetece e todos me ignoram pois já estão habituados, então cá vai...
Começou a atribuição dos blogjobs do shakermaker.
Por isso, já pode confirmar se foi um dos contemplados com tão desprestigiante galardão.
Atenção: não tome isto como desconsideração. Afinal, isto é apenas uma brincadeira e se não fosse um visitante quase assíduo deste blog não viria aqui de todo.
Já agora, aproveito também para lhe desejar Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu.
Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

É verdade, este ano escapou-se e ainda não foi desta que foi contemplado com um blogjob. Porém, não desanime pois a atribuição destes malfadados prémios ainda não acabou e quem sabe se na próxima vez lhe calha algum. Há que ter fé e também muita paciência para aturar um sacana como eu que vem ao seu blog deixar SPAM. Contudo, sou também um seu leitor assíduo e por isso faço-lhe o convite para conhecer os nossos parceiros bloguistas distinguidos. Esta iniciativa serve tão-somente para divulgar o que de melhor se faz pela blogosfera. Aproveito também para lhe desejar um Feliz Ano Novo e que continue a escrever até que lhe doam as impressões digitais.

Um abraço…
shakermaker

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|