junho 30, 2006

Ausência...

Meu Deus...
Ao tempo que eu não postava...lol
A minha vida voltou ao normal, o que é nosso á nossa mão retorna, e é bem verdade...
O meu bem querer voltou, o meu filho está um querido, o trabalho cá vai andando...lol
Por quanto tempo vai continuar?
Enquanto as pessoas se sentirem bem a meu lado.
O que realmente importa?
Que o mundo continue a girar, e o resto vai-se compondo...
Obrigado a todos que continuaram a visitar-me, mesmo quando eu nada postava...lol
A todos um bem haja.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa...

Não tem que agradecer mas somente escrever, e não pense que consegue ludribiar o shakermaker com este post que retrata o seu esquecimento.

Sendo assim, e já que a vida corre sobre rodas, vamos lá a arregaçar essas mangas e desatar a escrever.

Bem, por momentos, até eu me levei a sério com este raspanete.

Fico então à espera, sentado, claro está.

Um abraço...
SHAKERMAKER

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa...

Eu bem dizia que iria esperar sentado pois continua ausente. Também disse que lhe ia pregar um raspanete se me deparasse com esta situação.
No entanto, hoje sinto-me magnânimo e vou perdoar-lhe mais esta sua ausência.
Mas, atenção... Eu vou, mas volto! E oxalá que na próxima vez que aqui venha, eu não esteja de mau humor, senão vai ser o bom e o bonito!

Cara Elisa, sinceras felicidades.

Um abraço...
SHAKERMAKER

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|