abril 29, 2006

Deixa-me...

Deixa-me chorar no teu colo,
Sossegar no teu peito...
Ser feliz a teu lado,
Crescer contigo...

Deixa-me olhar o futuro com esperança,
Acreditar que tudo tem solução...
Não te assustes por te continuar fiel,
Não me queiras comparar a ninguém...

Talvez fosse mais facil,
Se eu fosse como as outras...
Raia-se a vulgaridade,
E coloca-se outro no teu lugar...

Lamento mas não consigo,
Nem aceitar quem me pretende...
Nem sujar o meu corpo,
Com o suor de outro...

Eu sei que sou estranha,
Que sou uma sonhadora...
Que sou diferente,
Mas sou honesta, e sincera...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Elisa...

Sim, e ainda bem que é assim, igual a si própria.

Vim desejar-lhe um bom fim de semana e, porque não, muitas felicidades!

Um abraço...
SHAKERMAKER

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|