janeiro 06, 2005

Quem sou eu?

Eu sou como uma arvore, cujos ramos nunca foram podados...
Nasci indesejada, antes do tempo que me estava guardado...
Cresci segundo a minha vontade, começei a decidir por mim demasiado cedo...
Organizada, teimosa, meiga, orgulhosa, sedutora por natureza...
Acima de tudo sou Mãe...
Tenho aquilo que quero, menina de um amor próprio inabalavel...lol
Senhora de grande auto-estima...
Acredito no Karma, na oportunidade de remediar as coisas...
Acredito, que devemos ser sinseros, acima de tudo conosco próprios...
Sou de esquerda, Bloquista convicta( fruto de uma educação relegiosa, talvez).
Sou responsavel, e sonhadora...
Sou uma Gémeos com ascendente em Leão...
Trabalho na área de saúde, e gosto...lol
Acredito também que a caridade começa por nós, e em nossa casa...
Hum...
E com todos estes aributos, porque ainda sou solteira??
Perguntam-me frequentemente...
Porque para meu infortunio, aínda acredito em princepe encantado...lol
Tonta dirão uns, ingenua dirão outros...lol
Mas na verdade sou um pouco das duas...rsrsrsr
Tenho na ideia que todos nascemos para sermos felizes...
Todos, mesmo todos ( até eu...lol).
Bom, por hoje chega, espero com este post, ter "aliviado" a curiosidade de algumas pessoas ...
( ou ocupar espaço no blog...lol)
Obrigada, por me acompanharem, e façam o favor de serem felizes.

1 Comments:

Blogger olitree said...

Por vezes julgo ser feliz, por vezes julgo ser infeliz, por vezes sinto-me engoista, por vezes sinto-me inutil, por vezes sinto-me perdido no tempo, por vezes deixo de ser eu, por vezes sou eu, por vezes sou o queria, e por vezes penso quando será vez de eu ser mesmo eu.

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|