maio 16, 2008

Habituem-se...

Hoje o ministro das finanças, fez uma revisão em baixa do crescimento nacional.
Na realidade a nossa economia sofreu uma desaceleração efectiva, o cenário não é famoso uma vez que, as exportações claramente vão diminuir...
No entanto, quando se falou em aumento de ordenados, foi o primeiro a dizer que " apenas aumentou a alimentação e transportes" (entenda-se gasolina/gasoleo pela 15º vez).
Ora senhor ministro, quanto a si não sei, mas cá em casa é onde se gasta mais dinheiro (antes no supermercado que na farmacia, já dizia a minha avó...lol). não podemos viver sem comer e para ganhar dinheiro temos que ir trabalhar e para isso temos que nos deslocar... Parece-me a lógica da batata, mas, essa de anunciar que "habituem-se que daqui para a frente será sempre assim"...

Livra que até doi...

Façam o favor de ser felizes...

E já agora magros de pouco comer e muito andar...lol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Habituem-se.

6:38 da tarde  
Blogger JC said...

Eu cá já ando ali nas docas a arrumar carros e tenho ai em vista um gancho como procurador de proxeneta ali na Artilharia 1...

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

exportacões???? obeta a unica coisa k nos exportamos e vidro vinho(casal garcia tbem,pra kem pensar em porto)e cortica pras garrafas,e o k nos deviamos exportar era politicos e pra bem longe do meu adorado algarve..agora nao digas k nunca digo nada....o cunhado holandes

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|