setembro 07, 2007

Aborto / taxas moderadoras

Aproveitando que o tema do aborto já arrefeceu, tenho que expressar uma uma situação que me revolta...

Hoje em dia estamos na era da informação, ao contrario de há 20 ou 30 anos atrás, em que as mulheres desconheciam métodos contraceptivos, e que a Igreja Católica era imperadora, hoje todas sabemos como se fazem bebés, e como evitá-los.

No entanto,por vezes acontecem acidentes, ou como alguns lhe chamariam "azares", e mais uma vez ao contrário de há umas décadas atrás, temos a pílula do dia seguinte, que é eficaz nas primeiras 12 horas, e não me digam que se o preservativo se rompe não se nota logo?!!!

Mas colocando ainda a hipótese que a mulher, sei lá, por um qualquer motivo desleixou-se e deixou andar, e tem de recorrer ao aborto...

Tem 10 semanas para fazer a interrupção voluntária da gravidez, em estabelecimento público ou outro autorizado;tudo bem apesar de eu ser contra, a maioria dos que votaram, votaram SIM, e eu como democrata que sou respeito a opção tomada.

O que eu não consigo compreender, é porque carga de água não há de a senhora que optou por abdicar de ser mãe, de o fazer gratuitamente?!!!
Se eu vou a uma urgência doente, tenho que pagar uma taxa, se faço um exame, pago uma taxa...
Mas se for abortar, é de borla!!!!!

Cum catano...
Cum camandro...
Cum caneco...

Isto faz-me cá uma revolta no estômago, que nem imaginam...
Enfim, radicais...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Rui said...

E quem fala assim...muito bem dito e duplamente apoiado... ;-)

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|