agosto 22, 2004

acordei...

E não te tinha a meu lado...
não ouvi a tua voz...
Não senti o teu cheiro, mas lembrei-me dele...
Não te senti, mas sei que estas aí...
Algures, talvez em outra cama...
No entanto, sei também que permaneces ligado a mim...
Que nada , nem ninguem partilha a tua alma...
Que me pertences...
Tal como o vento, o amor passeia por lugares, pessoas, situações...
Mas volta sempre para quem lhe quer bem...

Assim o teu amor retorna a meus braços, ao meu corpo, à minha alma...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá...

Na corda bamba te procurei...
Fui e vim,
com a vara atravessada,
e não te encontrei.
Mas não desisto, e sigo pela madrugada...
Não sou poeta,
e muito menos escritor,
tão pouco profeta,
quanto doutor,
sou apenas mais uma alma,
que da vida apenas procura a calma,
e o amor...

Beijo,
MR

10:34 da manhã  
Blogger Bino said...

Estes poemas és tu que escreves ? São tão lindos...

6:10 da tarde  
Blogger Ana Lucia said...

nossa!!!!! mas esse poema parece que foi feito pra mim ! uaheiuahiueauh XD

mto lindo!!!!!!


se vc o fez ou não, é lindo!!!! e fez mto bem em dividir com a gente!!!!! :D


bjinhus!!!!! =*********

6:20 da tarde  
Blogger elisa... said...

sim, sou eu que os escrevo, com excepção dos que têm bibliografia...
representam a forma como vejo e vivo o Amor...
obrigada por virem, voltem sempre...lol
beijos ;)

9:20 da tarde  
Blogger Toze said...

És uma Mulher apaixonada ! Ainda não sei o que é isso do Amor ! mas quem sabe...um dia !

Belas palavras , Kiss Kiss

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tens mesmo a certeza que eu escrevo bem? já leste o que escreves?! Está muito bonito.. beijo

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
Maine waterbed mattress Skin african american care North carolina plastic surgeon http://www.caresenseskinusanavitamin.info/seriousskincareproductreviews.html Medical grade skin care products in phoenix Rating skin care products

6:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|