julho 19, 2004

A cada passo meu...

A cada passo meu, deparo sempre com alguém me questionando acerca da escolha (opção) que fiz, e depois tenho a eterna situação do "morto por ter cão, morto por não ter", mas que caneco...
   Será que esta gente não percebe, que me estou puramente borrifando para as suas opiniões?!!!
Mas afinal quem é que paga as minhas contas??!!
Sim, quem é que sofre na pele as consequências dos meus actos??!!!
  Ora se a tudo a resposta é:  SOU EU...
Caramba façam o favor de ir cuidar das suas miseras vidinhas( sim, porque só assim teem tempo para olhar para a minha).
Agradeço a atenção, mas recomendo-a a outra pessoa que sofra de falta de confiança e auto-estima baixa,eu de facto, não preciso.
                                                                                               
                   Atenciosamente:
                                                     
                                                       elisa...

 
 

1 Comments:

Blogger Bino said...

Gosto do teu blog. Independentemente de visitares muito o meu, a sério que gosto do que escreves. Um bom dia também para ti. Beijos.

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|