julho 14, 2004

o calor da noite...

Eu sentada, no calor da noite acompanho os caminhos da minha alma...
Saudosa acompanho a minha própria sombra, e encontro-me com o meu passado, esse que teima em me seguir,em me acompanhar por percursos padronizados e normalizados, no entanto também por caminhos escusos e livres de medos , sem sombras... olho em frente deparo com o Jorge camarada de banco de liceu, tutor de ideais e utopias, mestre de conceitos sem precedentes ...
Ando um pouco mais, este calor atropela-me os sentidos, sinto crescer em mim vontades, desejos...
Tento seguir um pouco mais, vêr aonde a saudade me leva...
Cresce em mim uma música latina de sons quentes e abafados, envolto em luzes ténues, aromas exoticos, ai este calor que não me deixa...
Tento seguir um pouco mais, mas volto atrás, tenho muitas saudades desse amigo cujo amor de tão puro se tornou imortal.

Para ti onde estiveres, como estiveres... meu amado amigo Jorge...








|